Prefeitura de Paraisópolis inicia atividades da Semana do Trânsito

• Publicado em: 20/09/2021
  • Assunto: Trânsito Urbano

O Executivo de Paraisópolis deu início às atividades da Semana Nacional do Trânsito. As ações acontecem de 18 a 25 de setembro e contam com a participação de diversos setores.

No sábado (18), o Departamento Municipal de Trânsito (DMTT) e Jari promoveram, em parceria com a Auto Escola São José, o evento de educação no trânsito. A atividade aconteceu no asfalto da Praça da Matriz. Nela, o público pode aprender um pouco sobre a regulamentação e prática de direção.

Já no domingo (19), aconteceu o 1º Encontro de Veículos Antigos. O evento foi realizado através do Departamento de Cultura, DMTT e Jari, em parceria com o clube Clássicos de Paraisópolis.

Dezenas de veículos raros e com muita história ficaram expostos na Praça Coronel José Vieira. A atividade, que proporcionou o encontro de famílias na praça, fará parte do calendário anual da Cultura de Paraisópolis.