Em Belo Horizonte, Executivo trabalha para a recuperação da barragem da represa do Brejo Grande

• Publicado em: 11/10/2021
  • Assunto: Governo

O prefeito de Paraisópolis, Éverton de Assis, e o vice-prefeito, Alex Braga, estiveram em Belo Horizonte para tratativas de recuperação da barragem da represa do Brejo Grande.

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (11) e contou com as presenças do deputado federal Bilac Pinto, da secretária de Estado de Meio Ambiente de Minas Gerais, Marília Carvalho de Melo, do diretor do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM), Marcelo da Fonseca, e do assessor parlamentar, José Aparecido Soares.

As ações de rebaixamento do nível da represa seguem coordenadas pela Defesa Civil de Minas Gerais e Bombeiros Militares.