Paraisópolis recebe prefeitos da região e superintendente da FUNASA

• Publicado em: 14/10/2021
  • Assunto: Governo

Prefeitos, vereadores e representantes do Executivo e Legislativo de 15 cidades da região estiveram em Paraisópolis na manhã desta quinta-feira (14). A reunião com a FUNASA in loco marcou a apresentação de convênios e o esclarecimento de dúvidas pela superintendente do órgão, Edicleusa Veloso Moreira.

Os participantes foram recepcionados pelo prefeito de Paraisópolis, Éverton de Assis, no Hotel Serra de Minas. Na oportunidade, Éverton falou sobre a continuação dos trabalhos na estação de tratamento de esgoto (ETE) da cidade, obras provenientes de recursos da FUNASA, através das ações do deputado federal Bilac Pinto.

Visitas à ETE

Durante a tarde, o prefeito Éverton, a superintendente Edicleusa, o assessor parlamentar José Aparecido Soares e a Engenharia da Prefeitura de Paraisópolis visitaram as obras da estação de tratamento de esgoto. Os trabalhos no local continuam.