CRAS recebe 100 cestas básicas para as famílias atingidas pelas ações na barragem do Brejo Grande

O CRAS de Paraisópolis recebeu 100 cestas básicas que serão destinadas ás famílias atingidas pelas ações de recuperação da barragem do Brejo Grande.

A entrega aconteceu na tarde de quinta-feira (21), pelo representante das empresas Nutrelli Alimentos e Condgelatto. Os alimentos foram recebidos pelo prefeito éverton de Assis, pela gestora do Serviço Social, Fernanda Brasil, e pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Hollian Nogueira.

A distribuição das cestas será feita pelo CRAS e Defesa Civil Municipal.