Em Brasília, Executivo trabalha para a resolução da barragem do Brejo Grande

O prefeito éverton de Assis visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional, em Brasília, durante a quinta-feira (04). Em pauta, estava a recuperação da barragem da represa do Brejo Grande.
éverton, acompanhado pelo deputado federal Bilac Pinto, foi recebido pelo ministro da pasta, Rogério Marinho. A reunião contou, também, com as participações do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Cel. Alexandre Lucas; do secretário Nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa; do secretário executivo, Daniel Ferreira; e do chefe da Assessoria Especial de Relações Institucionais, Alessandry Medeiros.
Após a reunião, ficou acordado que o município receberá, gradativamente, o valor necessário, de acordo com projeto prévio, para a execução das obras de recuperação da barragem do Brejo Grande.
O Executivo de Paraisópolis agradece a todos os envolvidos nos trabalhos de recuperação da barragem: Defesa Civil, Bombeiros Militares, IGM, NEA, SAAE, deputado federal Bilac Pinto, assessores parlamentares José Aparecido Soares e Silvaninha, entre outros.