Reunião do CIMESMI discute o asfaltamento do trecho entre Consolação e Cambuí

• Publicado em: 18/11/2021
  • Assunto: Governo

O prefeito de Paraisópolis, Éverton de Assis, e o vice-prefeito, Alex Braga, participaram de reunião na última sexta-feira (12), em Cambuí/MG. Em pauta, estavam os próximos passos relacionados à aquisição de verba para a pavimentação asfáltica do trecho da MG-295, que liga Consolação ao município cambuiense. Foi discutida também, a ingressão de novas cidades no Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Extremo Sul de Minas (CIMESMI).

Durante o evento, foi firmado que a proposta do asfaltamento do trecho da MG-295 será entregue e cadastrada junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado de Minas Gerais e que, posteriormente, o órgão deverá conceder a assinatura de um convênio que possibilitará a inicialização da obra. Ainda na ocasião, Rogilson Nogueira, prefeito de Consolação, foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal.

Estiveram presentes membros do Poder Executivo das cidades de Paraisópolis, Cambuí, Consolação, Bueno Brandão, Itapeva e Senador Amaral.