Departamento de Saúde promove palestras de capacitação a colaboradores

• Publicado em: 22/11/2021
  • Assunto: Saúde

O Departamento de Saúde de Paraisópolis promoveu na sexta-feira (19), uma capacitação voltada aos profissionais de unidades de saúde do município. O encontro foi ministrado pela enfermeira e mestre em Saúde Coletiva, Domênica de Podestá. Os principais assuntos abordados foram humanização e técnica de acolhimento para com a população.

As palestras, que aconteceram em dois períodos, na Câmara Municipal, trataram, também, de questões como: "Comunicação: como se comunicar de forma clara, assertiva e influente", "Técnicas Neurolinguísticas para uma Comunicação Excelente" e "Ética no Ambiente de Trabalho".

Dômenica de Podestá é uma itajubense formada em enfermagem, Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Itajubá/MG (UNIFEI), Terapeuta, Psicanalista e Master Coach.