Prefeitura faz a cessão de uso de galpões para três novas empresas de Paraisópolis

• Publicado em: 26/11/2021
  • Assunto: Economia e Emprego

O Executivo de Paraisópolis concedeu a cessão de uso de galpões industriais para três novas empresas que chegaram ao Município. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (26), no galpão que receberá a empresa Biobase, no Distrito Industrial (DIMP).

Diretores e representantes das empresas Biobase, Packwind e Top Uniformes assinaram o documento de recebimento das estruturas. Essa é mais uma importante ação para a criação de empregos em Paraisópolis.

Além do prefeito Éverton de Assis e o vice-prefeito Alex Braga, estiveram presentes vereadores de Paraisópolis, chefes do Executivo de Cambuí, Consolação, Gonçalves, Piranguinho, Brazópolis, Conceição dos Ouros e Córrego do Bom Jesus. Empresários e representantes de indústrias do município, entre outros, também compareceram.