Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Ligação Consolação – Cambuí: CIMESMI discute assinatura de convênio com o Governo de Minas para o início de 2022

Uma reunião em Belo Horizonte, na manhã de segunda-feira (29), discutiu o agendamento, para o início de 2022, da assinatura do convênio entre o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Extremo Sul de Minas (CIMESMI) e o Governo de Minas.
Esse convênio destinará ao CIMESMI, verbas provindas do acordo com a Vale que serão utilizadas para o asfaltamento do trecho da MG 295, entre Consolação e Cambuí. O trecho entre Paraisópolis e Consolação já recebe trabalhos de recapeamento, através do Governo do Estado.
O encontro aconteceu na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas Gerais, com o secretário de Estado, Igor Eto.
O prefeito de Paraisópolis éverton de Assis, vice-presidente do CIMESMI, esteve acompanhado do prefeito de Consolação, Rogilson Nogueira (presidente do CIMESMI), e pelo prefeito de Cambuí, Tales Tavares, e seu secretário de Governo, Carlos Eduardo da Silva.
Também estiveram presentes o assessor parlamentar do deputado federal Bilac Pinto, José Aparecido Soares; e o deputado estadual Betinho Pinto Coelho.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support