Executivo de Paraisópolis busca novas empresas para o município junto ao INDI

• Publicado em: 30/11/2021
  • Assunto: Governo

O Executivo de Paraisópolis participou de reunião no Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), em Belo Horizonte, em busca de novas empresas para se instalarem no município.

O encontro entre o prefeito Éverton de Assis, o gerente do INDI, Renato Garcia, e Sandro Aparecido Corrêa, aconteceu na manhã de terça-feira (30).

Na reunião, um portfólio com a apresentação de Paraisópolis e seus atrativos foi entregue ao Instituto. Com isso, o INDI se comprometeu a realizar uma visita ao município com o intuito de conhecer o Distrito Industrial e outras áreas para possíveis investimentos.

Assim, a equipe do Instituto mencionou que Paraisópolis está entrando no radar das 50 melhores cidades de Minas Gerais para se investir.

Além disso, o asfaltamento do trecho da MG-295, entre Consolação e Cambuí, também foi colocado em pauta, já que a via liga à Rodovia Fernão Dias, importante corredor para o transporte de mercadorias.

Desde o início de 2021, o Executivo Municipal trabalha com a meta de despertar o interesse de novos investidores, na busca de atrativos para possibilitar a criação e o aumento de vagas no mercado de trabalho.