Participantes das oficinas de Jiu Jitsu e Muay Thai, do CRAS, recebem graduação

Na noite de sexta-feira (10), participantes das oficinas de Jiu-Jitsu e Muay Thai do CRAS participaram da cerimônia de graduação das artes marciais. O evento aconteceu no Centro de Treinamento Juliana Team, local onde as aulas são ministradas.

Parte dos graduandos receberam, pelas mãos da treinadora e atleta, Juliana Cândida, níveis do “dan”, uma fita branca fixada na ponta da faixa de cada kimono. O objeto serve para o treinador avaliar o desempenho do aluno, além de recompensá-lo pelos treinos e competições. Outros praticantes receberam cordões de graduação de Muay Thai.

A cerimônia contou com pais e responsáveis e com a presença de autoridades como o vice-prefeito, Alex Braga Faria; a gestora do Serviço Social, Fernanda Campos Brasil de Paula; e o gestor de Esportes, João Aparecido Martins.