Executivo reúne-se com o INDI e coloca o município à disposição para novas empresas

• Publicado em: 21/12/2021
  • Assunto: Governo

No último dia 15 de dezembro, o prefeito Éverton de Assis e o gestor de Trabalho e Emprego, Cláudio Domiciano de Oliveira, receberam o gerente de Ciência da Vida, Bens de Comércio e Serviços do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), Renato Garcia, e o analista de Promoção e Investimento, Sandro Corrêa. Na ocasião, o prefeito de Consolação, Rogílson Nogueira, também esteve presente.

Na ocasião, o município foi apresentado ao INDI e, posteriormente, as instalações do Distrito Industrial foi visitada. O objetivo da reunião foi disponibilizar Paraisópolis para a chegada de novas empresas.

Em novembro, o Executivo esteve na sede doo INDI, em Belo Horizonte, em busca de novos investimentos para Paraisópolis.