Paraisópolis recebe viatura 0km para a Defesa Civil Municipal

• Publicado em: 22/12/2021
  • Assunto: Governo

A Prefeitura de Paraisópolis recebeu um kit do Governo de Minas, através da Defesa Civil Estadual. A entrega foi feita ao prefeito Éverton de Assis e ao coordenador da Defesa Civil Municipal, Hollian Nogueira, em Belo Horizonte, na terça-feira (21).

O kit é composto por uma viatura 0km, coletes da Defesa Civil, trena e notebook. Os kits são provenientes do acordo do Estado com a Vale.

Para o recebimento, o Município participou de chamamento público. As cidades que possuíam mais pontuação, ficaram mais próximas de receberem os materiais. Para isso, foi preciso a comprovação, via documentos, da existência de, por exemplo, um plano de contingência, Defesa Civil Municipal instaurada, entre outros.