Aulas presenciais são retomadas nas escolas municipais de Paraisópolis

• Publicado em: 14/02/2022
  • Assunto: Educação

Após quase dois anos, as aulas presenciais nas escolas municipais de Paraisópolis foram retomadas nessa segunda-feira, 14 de fevereiro.

Para o retorno, o Departamento de Educação de Paraisópolis adequou diversos pontos nas salas de aula, de acordo com a última versão do protocolo do Plano Minas Consciente, contra a Covid-19.

Para isso, há o distanciamento dos estudantes nas salas de aula, escalonamento dos horários das merendas entre as turmas, distribuição de álcool em gel e uso de máscaras.

Com o retorno das atividades presenciais, 1345 estudantes da rede municipal de ensino voltam às salas de aula.

Creche Municipal

A Creche Municipal também retomou suas atividades nessa segunda-feira. No total, 138 crianças voltam a frequentar as instalações públicas, 82 delas em período integral.