Executivo de Paraisópolis entrega 50 residências de projeto habitacional

• Publicado em: 11/04/2022
  • Assunto: Governo

A Prefeitura de Paraisópolis entregou 50 residências do projeto habitacional Residencial Oliveiro José de Carvalho, em cerimônia na manhã de sexta-feira (08).

O prefeito Éverton de Assis entregou as chaves dos imóveis aos novos moradores, acompanhado do gerente da agência da Caixa de Paraisópolis, Luiz Antônio; da superintendente da Caixa de Pouso Alegre, Camila Junqueira; da correspondente bancária da Caixa, Ângela Vasconcellos; e do representante da empresa SHF construtora, Sebastião Orlando de Oliveira Júnior .

Os trabalhos de construção das residências foram iniciados em 30 de abril de 2021, com as terraplanagens dos terrenos. Em janeiro de 2022, todos os imóveis já estavam em processo de finalização. A iluminação do loteamento foi instalada em março deste ano. Assim, a Prefeitura de Paraisópolis aguardava, apenas, a aprovação da Caixa para realizar a entrega das chaves.

Outro benefício conseguido pelo atual Executivo aos beneficiários foi proporcionar a eles, junto à Caixa, a oportunidade fazerem com que o terreno do imóvel fizesse parte do valor da entrada. Essa ação facilitou enormemente o financiamento da residência.

Módulo II

A segunda fase da construção das residências já foi iniciada com o cadastramento dos contemplados. Oito famílias já escolheram seus lotes por intermédio do CRAS e da correspondente da caixa.

No total, 18 novas casas serão construídas nessa etapa. Assim, quando o programa habitacional for finalizado, 68 novas casas estarão entregues aos beneficiários.