Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

UAB Paraisópolis oferece 100 vagas para cursos técnicos

O polo UAB de Paraisópolis foi contemplado 100 vagas ofertadas pelo Ifsuldeminas. O Campus Pouso Alegre oferece 3 mil vagas em cursos técnicos EaD.

Essa, é uma parceria entre o Instituto Federal e a Prefeitura de Paraisópolis a fim de oferecer ensino de qualidade, gratuito e á distância para a população.

As inscrições acontecem de 11 de abril a 5 de maio. Serão 30 vagas para o curso técnico em Qualidade e mais 30 vagas para o curso técnico em Logística, além de 40 vagas para o técnico em Administração.

INSCRIçõES

As inscrições são feitas no sita do Instituto Federal do Sul de Minas. CLIQUE AQUI.

O(a) candidato(a) deverá escolher, primeiramente, o polo e, em segundo lugar, uma única opção de curso, conforme opções disponíveis nos quadros 2 a 6.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente nos prazos e horários definidos no cronograma do edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Será realizada somente uma inscrição por CPF.

é possível ao candidato, o cancelamento da inscrição efetuada no sistema. Após cancelada a inscrição, não é mais possível a sua reativação pelo próprio candidato, sendo necessário solicitar sua reativação, enviando mensagem para o e-mail vestibular@ifsuldeminas.edu.br.

O(a) candidato(a) concorrerá apenas no Edital em que constar inscrição ativa.

No momento da inscrição, o(a) candidato(a) deverá informar:
a) Número do RG e CPF do(a) candidato(a). Não serão aceitos RG e CPF de terceiros, mesmo que de parentes.

b) Se estrangeiro: número da carteira de estrangeiro ou número do passaporte visado.
O(a) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, possuir endereço de e-mail válido e ativo, o qual deverá ser registrado no sistema, no ato da inscrição, para receber as comunicações sobre o processo seletivo, sendo de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as mensagens recebidas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support