Mercado Municipal - Anteprojeto de reforma

• Publicado em: 17/04/2022
  • Assunto: Governo

Apresentamos a vocês, o anteprojeto de reforma do nosso querido Mercado Municipal!

Centro de referência da população de Paraisópolis e de turistas, o nosso mercadão será repaginado e oferecerá mais conforto, segurança e um ambiente familiar a todos!

Ele merece todo esse tratamento especial, não é? E preparem-se, pois o Mercado Municipal vai ficar lindão!

Pela primeira vez na história do município, o Executivo fará uma reforma geral no Mercado Municipal de Paraisópolis!

E hoje, sábado, apresentamos com muito orgulho o anteprojeto arquitetônico dessa obra, que não se resume apenas a mexer no telhado do prédio, mas, sim, trabalhar em toda a sua estrutura, trazendo mais segurança contra incêndios, mais higiene e um espaço mais aconchegante e familiar, que vai atrair ainda mais turistas e alavancar a economia no centro da cidade.

O Mercado Municipal é um local que traz muitas lembranças a todos os paraisopolenses, mas que há muitos anos não vinha sendo tratado com o respeito e importância que ele necessita.

Desde o início do ano passado, a atual Administração vem trabalhando na retirada dos comerciantes do Mercado, de forma gradual e consciente, para promover o início dessa obra tão aguardada há muitos anos por todos os cidadãos de Paraisópolis.

O Executivo Municipal espera que você, cidadão e frequentador assíduo do nosso Mercado, nos apoie nessa reforma e tenha gostado destas melhorias, que no futuro nos trarão mais turismo, recursos e empregos.