Executivo apresenta anteprojeto de reforma do Mercado Municipal a Conselho de Cultura

• Publicado em: 15/04/2022
  • Assunto: Governo

FIQUE LIGADO! NESSE SÁBADO, ÀS 12h00, ACONTECERÁ APRESENTAÇÃO DO PROJETO DO MERCADO MUNICIPAL. SERÁ EM NOSSO SITE E REDES SOCIAIS!

O Executivo de Paraisópolis apresentou o anteprojeto de reforma do Mercado Municipal ao Conselho de Cultura. A reunião aconteceu na noite de segunda-feira (11), na Casa de Cultura Irmãs Carvalho.

Por unanimidade, o anteprojeto foi aprovado. Em alguns dias, será realizada a licitação que definirá a empresa vencedora e que, posteriormente, iniciará a obra.

Na quarta-feira (13), o anteprojeto foi apresentado para os vereadores, no gabinete do Paço Municipal. Todos os representantes do Legislativo foram convidados, entretanto, apenas os vereadores Barquinha e Neto Félix compareceram.