Departamento de Lazer, Cultura e Turismo promove seminário sobre o Caminho da Fé

Na noite de quarta-feira (13), o Departamento de Lazer, Cultura e Turismo realizou um seminário que teve como tema “Caminho da Fé: o novo mercado”. O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi aberto pela turismóloga, Camila Bassi Teixeira.

Durante o seminário, munícipes que estiveram presentes puderam entender um pouco mais das novas tendências de mercado pós-pandemia da Covid-19. Camila falou também quanto ao novo modelo de turismo que tende a vigorar nos próximos anos e deixou claro a parceria público-privada que o Caminho da Fé tem como objetivo, além de citar exemplos de cidades que já obtém êxito devido a políticas públicas que ascendem e que geram renda.

O evento contou também com a presença de comerciantes, credenciados do Caminho da Fé e colaboradores da rede hoteleira.