Para melhorar ainda mais a segurança de Paraisópolis, Executivo cede notebook à Polícia Militar

O Executivo de Paraisópolis cedeu um notebook á 264ª Cia da Polícia Militar.
O equipamento ficará á disposição dos militares na Base Móvel da PM, para diversos serviços da instituição, em especial, á confecção de REDS.

A entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (18), no Paço Municipal Tancredo Neves, pelo prefeito éverton de Assis ao comandante e subcomandante da Cia., capitão Vargas e tenente Hamilton.

Essa é mais uma ação conjunta entre Prefeitura e PMMG para a melhoria da segurança do município.