Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Paraíso Esportes de Montanha promove caminhada ao Pico do Machadão

Cerca de 100 pessoas participaram de uma caminhada ao Pico do Machadão, na manhã de domingo (30). A atividade, que fez parte do Paraíso Esportes de Montanha, foi promovida pelo Setor de Esportes das Prefeitura de Paraisópolis.

O frio não amedrontou os participantes que se concentraram ao lado do Asilo São Vicente de Paula. Dali até o cume, foram 6km com muito morro, porém recompensados com uma linda paisagem durante todo o percurso.

Com 3km de caminhada, todos receberam instruções para a segunda parte do percurso, que aconteceu no meio de trilhas até o destino final.

Durante o caminho, a organização disponibilizou locais para a hidratação. Carros de apoio estavam disponíveis aos participantes. Os primeiros a chegaram ao topo levaram cerca de 2h30min.

Já no cume do Pico do Machadão, um café comunitário esperava pelos participantes. Alí, todos tinham á disposição uma vista limpa para Paraisópolis e cidades da região.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support