Entidades e Comissão Organizadora agradecem aos patrocinadores da 19ª OPIS!

• Fonte: Cultura
  • Publicado em: 26/07/2017
  • Assunto: Cultura

A décima nona edição da Olimpíada de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade foi um sucesso!

Nada foi construído sozinho e por isso é preciso agradecer.

Primeiramente às entidades Casa da Criança, Hospital Frei Caetano e Maternidade Santa Tereza, APAE e Asilo por acreditarem no novo projeto desenvolvido pela Comissão Organizadora.

Para que todos saibam, a Comissão Organizadora da OPIS foi formada pelos seguintes membros, divididos em comissões específicas:

> Comissão Cultural e Artística: Júlio Dias e Guilherme Neo, com objetivo de organizar e articular as atrações e o festival de talentos;

> Comissão Esportiva: Ivanildo Lima Santos, com objetivo de organizar e articular atletas e calendário esportivo da OPIS, sendo nesta edição, a maior da história, com cerca de 700 atletas e 23 modalidades, recebendo camisetas e medalhas. A Comissão ficou ainda maior quando representantes das modalidades passaram a integrá-la. Lembremos de alguns: Cilmar TeixeiraLeo NascimentoMarcelo NegrãoJuliana CândidaLucas Messias, entre tantos outros.

> Comissão de Patrocínio e Estrutura: Fábio Alexandre, com objetivo de fortalecer os vínculos com antigos parceiros e criar vínculos com novos, além de organizar toda infraestrutura para acomodar os participantes. Foram 2.000 metros de área coberta, amplas barracas para as entidades, 200 mesas e 800 cadeiras + 600 bancos, palco, banheiros químicos, fechamentos e gradil, além de seguranças, banners e faixas.

> Comissão de Comunicação: Alex Trigo, responsável por desenvolver toda arte gráfica da OPIS 2017.

Além disso, representantes das entidades estiveram presentes em todas as reuniões. São eles: Ramiro Olivio GiacomeliRogério MatiasAlexandra DellossoJacqueline Nogueira Andrade e Ir. Eliana.

Nossos agradecimentos:

Mahara
> Naftalina
Grupo Envolvencia

Aos jurados do Festival de Talentos:

Natália Guimarães
> Guilherme Neo
Bruno Kikuchi

Aos fotógrafos, pela excepcional cobertura:

Pierry Azevedo
> Marcos Silva
> Leonardo Moura
> Elias Ferreira

Aos funcionários da Prefeitura Municipal de Paraisópolis Minas Gerais pelo esforço e dedicação durante os dias da festa.

E A VOCÊ QUE CONTRIBUIU COM AS ENTIDADES, O NOSSO MUITO OBRIGADO!

ANO QUE VEM TEM MAIS! CONTAMOS COM VOCÊS!

VIVA A OPIS! VIVA AS ENTIDADES! VIVA A SOLIDARIEDADE!