Em Belo Horizonte, prefeito de Paraisópolis e cidades vizinhas reivindicam asfaltamento da estrada Consolação - Cambuí

• Publicado em: 10/10/2017
  • Assunto: Administração

Fotos: Assessoria de Comunicação Dep. Agostinho Patrus Filho

O prefeito de Paraisópolis (Adm. 2017 – 2020) esteve em Belo Horizonte, no dia 13 de setembro, para reivindicar, acompanhado por outros chefes do Executivo municipal da região, a pavimentação da rodovia que liga Consolação a Cambuí.

A comitiva foi recebida pelo diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG). Na reunião, os prefeitos receberam a garantia de que uma avaliação técnica será feita neste trecho da rodovia, ação necessária para viabilizar o projeto.

Esse trecho da MG-295 tem, aproximadamente, 18 km de extensão. A conclusão da obra faz com que o acesso à BR 381 (Rodovia Fernão Dias) fique mais fácil para moradores, turistas e comerciantes.

O prefeito de Paraisópolis disse que o asfaltamento deste trecho é muito importante, tanto para o desenvolvimento do município, quanto para um maior bom estar da população, que economizará tempo nos deslocamentos ao interior paulista e áreas próximas.

www.facebook.com/prefparaiso