Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recebe carro 0 KM

• Publicado em: 19/10/2017
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recebeu um automóvel 0 km, proveniente do Governo do Estado, através de indicação do deputado Agostinho Patrus Filho. O carro tem capacidade para sete pessoas e será destinado ao Departamento de Saúde, para o transporte de pacientes.

A cerimônia de entrega do veículo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, na Secretaria de Estado de Saúde, em Varginha, com a presença do diretor do Departamento Municipal de Administração, Juarez José de Carvalho.

O recebimento do automóvel só foi possível devido à regularização da certidão negativa da prefeitura junto à Caixa Econômica Federal. Em 2017, a atual administração parcelou uma dívida de mais de R$ 1 milhão, proveniente da última administração, referente ao recolhimento do FGTS dos funcionários celetistas, entre 2015 e 2016.

O empenho do atual Governo fez com que a Prefeitura voltasse a obter a certidão negativa, o que autoriza o recebimento de recursos dos governos estadual e federal.

www.facebook.com/prefparaiso