11ª Taça Minas – São Paulo de Futsal termina em Paraisópolis
A 11ª Taça Minas-São Paulo de Fustal terminou na noite de sexta-feira, 01 de fevereiro. Os jogos aconteceram no poliesportivo Professor Helcias Rocha e lotaram as arquibancadas do ginásio. Estima-se que mais de 1000 pessoas acompanharam as finais.
O primeiro campeão da noite foi a equipe Sul Minas Móveis, que venceu o Mercadinho Vini, nos pênaltis por 3×2, pela categoria municipal. Entre os veteranos, Chaveiro Paraíso levou o troféu ao derrotar Conceição dos Ouros pelo placar de 3×2.
Já Congonhal ficou com o título após vencer a Auto Escola São José, por 8×3, pela categoria regional feminino. No regional masculino, Ouros Futsal foi o campeão após derrotar a Yoka Guaratingueta pelo placar de 7×3
A 11ª Taça Minas-São Paulo teve o apoio da Prefeitura Municipal de Paraisópolis, através da administração 2013-2016.
Para ver todas as fotos da final, CLIQUE AQUI!
.jpg)
