Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

14ª Corrida do Aniversário de Paraisópolis é realizada com o apoio da Prefeitura

A 14ª Corrida de Aniversário de Paraisópolis aconteceu na manhã de domingo (19). O evento foi organizado pela Associação dos Corredores de Paraisópolis (ACORPA) e teve o apoio da Prefeitura, através do setor de Esporte.

Em 2025, 611 atletas se inscreveram. Eles optaram por correr 5,5km, 15,3km ou por participarem da caminhada. De acordo com a ACORPA, 78 atletas percorreram os 15,3km feminino, enquanto 173 corredores fizeram a mesma distância no masculino.

Os 5,5km foram percorridos por 154 atletas no feminino e 191 corredores no masculino. A caminhada contou com oito inscritos pelo feminino e três, no masculino. Em 2025, a prova contou, também, com quatro atletas PCD.

A Corrida de Aniversário de Paraisópolis já é tradição e a cada ano recebe mais atletas. Os percursos são feitos pelas ruas do centro da cidade, além das estradas da zona rural.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support