Etapa do Circuito Paraisopolense de Xadrez Escolar é realizada
A segunda etapa do Circuito Paraisopolense de Xadrez Escolar aconteceu no sábado (20), no Colégio Santa Ângela. A competição reuniu 71 participantes, de 8 a 17 anos.
Estudantes de seis escolas da região participaram dos jogos que foram organizados pela E.E. Eulália Gomes de Oliveira, com o apoio do setor de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis.
Pela manhã, alunos da E.E. Eulália Gomes de Oliveira, E.E. Antônio Eufrásio de Toledo, CEP (Brazópolis), G9, Sagrado Coração de Jesus e FEPI (Itajubá) disputaram as partidas pelas categorias sub-13 (8 a 13 anos) e sub-17 (14 a 17 anos).
O torneio é válido pela Federação Internacional de Xadrez (FIDE) e pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX).
A próxima etapa será na E.E. Eulália Gomes de Oliveira.








