Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Etapa do Circuito Paraisopolense de Xadrez Escolar é realizada

A segunda etapa do Circuito Paraisopolense de Xadrez Escolar aconteceu no sábado (20), no Colégio Santa Ângela. A competição reuniu 71 participantes, de 8 a 17 anos.

Estudantes de seis escolas da região participaram dos jogos que foram organizados pela E.E. Eulália Gomes de Oliveira, com o apoio do setor de Esportes da Prefeitura de Paraisópolis.

Pela manhã, alunos da E.E. Eulália Gomes de Oliveira, E.E. Antônio Eufrásio de Toledo, CEP (Brazópolis), G9, Sagrado Coração de Jesus e FEPI (Itajubá) disputaram as partidas pelas categorias sub-13 (8 a 13 anos) e sub-17 (14 a 17 anos).

O torneio é válido pela Federação Internacional de Xadrez (FIDE) e pela Confederação Brasileira de Xadrez (CBX).

A próxima etapa será na E.E. Eulália Gomes de Oliveira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support