Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza fumacê para prevenção do Aedes aegypti
Clique aqui e veja mais fotos da ação
A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) realiza ações para a prevenção da proliferação do mosquito Aedes aegypti. O vetor é responsável pela transmissão de doenças como a dengue, febre amarela e chikungunya.
ASSISTA á TV PREFEITURA DE PARAISóPOLIS/MG
O fumacê é realizado em vários pontos de Paraisópolis desde o dia 1º de fevereiro e os trabalhos são coordenados pelo Departamento de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica.
Outra ação realizada pela Prefeitura de Paraisópolis é o mutirão de limpeza. O planejamento é que os trabalhos aconteçam em todos os bairros da cidade. Até o momento, a limpeza foi feita no Jardim Felicidade e Vila Frei Orestes. Nos dias 19 e 20 de fevereiro, o mutirão acontecerá no bairro Doutor Geraldo. Até o momento, mais de 25 caminhões de entulho foram recolhidos.
Conscientize-se, não deixe água parada!
Vacine-se contra a febre amarela!
Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis


