Prefeitura não é a responsável pela realização e organização da OPIS
A Prefeitura Municipal esclarece que não é a responsável pela organização das Olimpíadas de Paraisópolis de Inverno e Solidariedade (OPIS).
A organização e realização deste evento são responsabilidades das quatro entidades participantes, através de sua associação.
é de reponsabilidade das entidades, também, a escolha e contratação dos shows, gastronomia, entre outras.
A Prefeitura de Paraisópolis, apenas, subsidia valores para a realização da festa, assim como outros patrocinadores. A Prefeitura cede, também, servidores para a execução de serviços como, por exemplo, eletricista, vigilantes, limpeza pública, instalação da parte hidráulica, entre outros.
A Prefeitura de Paraisópolis sempre apoiou a maior festa de solidariedade do Sul de Minas e deseja a todos excelentes comemorações.

