Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) inicia instalação da ETE do Distrito Industrial

• Publicado em: 14/05/2018
  • Assunto: Administração

A Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) iniciou a instalação da estação de tratamento de esgoto (ETE) do Distrito Industrial (DIMP). Os trabalhos começaram na sexta-feira (11).

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) finaliza a Estação de Tratamento de Água do Distrito de Costas

Após o término da colocação dos 8 tanques, a Administração fará a interligação com a rede de esgoto do DIMP, além da disposição final do emissário. Para finalizar, será feito o cercamento e urbanização da área.

Além da construção da ETE do Distrito Industrial, desde janeiro de 2017 o Executivo mantém conversar com empresas. O Departamento de Meio Ambiente plantou mais de 2700 mudas de árvores para a concessão da nova licença ambiental do DIMP.

O plantio de espécies nativas da região aconteceu em novembro de 2017 e as mudas recebem cuidados periódicos para o seu desenvolvimento.