Ir para o conteúdo Pular para a navegação principal Pular para o rodapé

Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recupera via afetada por forte chuva

O Departamento de Obras da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) terminou os trabalhos de recuperação da Rua Alfredo Machado de Carvalho e Rua José Maria Gonçalves, no bairro Residencial Paraíso. As vias foram afetadas pela forte chuva que caiu na cidade no dia 10 de março.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire novos materiais para o Esporte

Além do conserto do calçamento, a Prefeitura de Paraisópolis instalou duas caixas para a captação da água de chuva para, assim, resolver os problemas causados por tempestades.

Em abril, o Executivo iniciou uma grande operação, com trabalhos em pontos estratégicos, de instalação de redes de água pluvial, meio-fios e sarjetas, em todo Residencial Paraíso. O intuito é sanar os problemas causados pelas chuvas.

Criado nos anos 90, o Residencial Paraíso é um dos maiores bairros de Paraisópolis. Entretanto, alguns pontos estruturais importantes não foram observados pela administração municipal da época, no momento de autorizar o loteamento. Isso criou problemas que refletem há algum tempo no local. Na ocasião, o bairro foi construído sem redes de captação de água pluvial, meios-fios e sarjetas. Assim, o escoamento da água da chuva não acontece da maneira correta e faz com que seus moradores sofram há anos.

Curta a página da Prefeitura de Paraisópolis no Facebook
Facebook.com/PrefeituraDeParaisopolis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support