Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) recupera via afetada por forte chuva

O Departamento de Obras da Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) terminou os trabalhos de recuperação da Rua Alfredo Machado de Carvalho e Rua José Maria Gonçalves, no bairro Residencial Paraíso. As vias foram afetadas pela forte chuva que caiu na cidade no dia 10 de março.

LEIA MAIS: Prefeitura de Paraisópolis (Adm. 2017-2020) adquire novos materiais para o Esporte

Além do conserto do calçamento, a Prefeitura de Paraisópolis instalou duas caixas para a captação da água de chuva para, assim, resolver os problemas causados por tempestades.

Em abril, o Executivo iniciou uma grande operação, com trabalhos em pontos estratégicos, de instalação de redes de água pluvial, meio-fios e sarjetas, em todo Residencial Paraíso. O intuito é sanar os problemas causados pelas chuvas.

Criado nos anos 90, o Residencial Paraíso é um dos maiores bairros de Paraisópolis. Entretanto, alguns pontos estruturais importantes não foram observados pela administração municipal da época, no momento de autorizar o loteamento. Isso criou problemas que refletem há algum tempo no local. Na ocasião, o bairro foi construído sem redes de captação de água pluvial, meios-fios e sarjetas. Assim, o escoamento da água da chuva não acontece da maneira correta e faz com que seus moradores sofram há anos.